Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King - (USA (RF) .CIA

12 Comentarios

Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King - (USA (RF) .CIA

A história começa quando o malévolo bobo Dhoulmagus chega ao castelo Trodain e rouba o cetro do rei, cujo poder utiliza para transformar "Sua Majestade" num troll, a princesa num cavalo e os habitantes do castelo em plantas. Na pele de herói, deves embarcar numa missão para deter este bobo demoníaco, recrutando aliados pelo caminho.
Combates ao teu ritmo:
Lidera uma equipa de heróis e guia-a por um mundo de enormes dimensões repleto de masmorras para explorar e centenas de monstros para combater em clássicas batalhas por turnos. Recorre à estratégia para derrotares os inimigos ao teu próprio ritmo ou utiliza a opção "Speed Up" para os levares a melhor sem perderes tempo!
À medida que os teus guerreiros vão ganhando força, deves atribuir "skill points" para lhes ensinares, entre outras coisas, novos feitiços e habilidades. Dá aos teus heróis as peças de equipamento mais recentes e combina objetos velhos que já não sejam necessários num caldeirão de poções para fabricares imediatamente itens novos.
Explora ao máximo: Certifica-te de que durante a tua missão exploras cada uma das cidades, analisas bem os conteúdos de todas as lojas e empreendes o máximo de missões secundárias possível. Reúne uma equipa de monstros e tenta alcançar a glória na Monster Arena ou tira fotografias da tua viagem para decorares e partilhares com outros jogadores via StreetPass.


Imagens do Jogo:

Informações:

Tamanho do Arquivo: 3 Gbs
Genero: Rpg, Aventura
Região: USARF


Google Drive: Parte 1 | Parte 2

!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

12 comentários

Estou comentando aqui apenas para parabenizar pelo grande site, muito obrigado por todo esse incrível trabalho!

Valeu ai cara , procurei em varios sites e todos eles redirecionavam pra 5 ou 6 adfly e outras porras. vlw de vdd <3

Muitissimo Obrigado!

Olá ele já tá com o updtade?

Não! é necessário atualizar pelo console.

No meu ta dando um erro, eu tenho qie instalar a parte 1 depois a 2? Ou descompacto as duas juntas

Precisa extrair ambas as pastas, dps só instalar a CIA extraída no seu 3ds normalmente...

Da erro no finalzinho da instalação. Vou tentar baixar de novo.

olá, quando baixo a segunda parte dá um erro no download, é preciso permissão para baixar? muito bacana o site, um abraço

Deve ser algum problema com sua conexão, aqui está funcionando normalmente ambos os links!